icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
01/02/2015
20:31

Muricy Ramalho pode ganhar um problema para a sequência da temporada. Já nos minutos finais da vitória por 3 a 1 do São Paulo sobre o Penapolense, na estreia do time no Campeonato Paulista, o lateral-esquerdo Carlinhos caiu de mau jeito no gramado do estádio Tenente Carriço e saiu com muitas dores no joelho esquerdo para dar lugar a Reinaldo.

- Eu ainda não sei o que aconteceu. Acho que bati a ponta do pé, e quando isso aconteceu eu tive um estalo na parte lateral do joelho. Estou um pouquinho preocupado, porque nunca tive um problema assim. Logo no começo da temporada, é algo de deixar chateado - lamentou o camisa 16 do Tricolor.

Carlinhos foi o primeiro reforço contratado pelo São Paulo para esta temporada e foi anunciado ainda no início de dezembro do ano passado. Com a chegada do atleta que defendia o Fluminense desde 2010, comissão técnica e diretoria aceitaram os pedidos de Alvaro Pereira para deixar o clube e o uruguaio acertou com o Estudiantes (ARG).

Reinaldo, então, ficou como única opção de banco para Carlinhos e já mostrou serviço para Muricy. Com poucos minutos em campo contra o Penapolense, o camisa 26 arrancou pela esquerda e bateu cruzado. A bola desviou em Jaílton e entrou, sacramentando a vitória do São Paulo na abertura do Paulistão.

Um diagnóstico preciso do problema de Carlinhos só deve ser divulgado pelo departamento médico tricolor nesta segunda-feira. O Reffis atualmente já recebe os zagueiros Breno e Paulo Miranda, o volante Souza e os meias Daniel e Ganso. O zagueiro Rodrigo Caio e o atacante Ademilson estão em fase de recuperação física.