icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
07/11/2014
13:52

O técnico do Fluminense, Cristovão Borges, quebrou o protocolo nesta sexta-feira, após o treino do time, nas Laranjeiras. Diferente do que costuma fazer na véspera de jogos do time, o treinador confirmou a equipe titular e revelou que o lateral-esquerdo Carlinhos e o volante Diguinho comecarão jogando diante do Coritiba, neste sábado, às 19h30, no Couto Pereira.

- Carlinhos e Diguinho vão ser titulares. Pra mim, como treinador, quando tem necessidade de conversar, nós conversamos sempre. É simples para mim, no trabalho do dia a dia eu sei se o jogador está com a cabeça boa para jogar ou não. Se ele trabalha com vontade e demonstra que quer jogar, ele vai jogar - explicou.

O treinador ainda disse que os zagueiros Gum e Henrique podem ser relacionados para esta viagem. O primeiro está fora desde o duelo contra o próprio Coritiba, no primeiro turno, quando fraturou a fíbula e sofreu uma lesão ligamentar no tornozelo esquerdo. Já o segundo passou por uma artroscopia no joelho esquerdo e voltou a treinar com o grupo há pouco tempo.

Para a partida do próximo sábado, o treinador deverá escalar o Fluminense com Diego Cavalieri; Bruno, Elivélton, Guilherme Mattis e Carlinhos; Diguinho, Jean, Wagner e Conca; Walter e Fred.