icons.title signature.placeholder Rodrigo Vessoni
28/04/2014
20:18

O Nacional (AM), rival do Corinthians na noite desta quarta-feira, pela Copa do Brasil, realizou o penúltimo treinamento antes da partida nesta segunda. O trabalho aconteceu na Arena da Amazônia, local do confronto com o Timão e um dos palcos da Copa do Mundo. O coletivo definiu que Carlinhos Bala, recém-chegado do Fast Clube, rival do Nacional, será um dos suplentes.

Centro das atenções após a atividade, já que é o jogador mais conhecido do elenco e há seis anos foi campeão da Copa do Brasil pelo Sport contra o Corinthians de Mano Menezes, o atacante não prometeu gol, mas não escondeu o desejo de voltar a marcar contra o Timão.

– Eu não gosto de prometer, mas se entrar farei de tudo para conseguir marcar – avisou o carrasco, que garantiu jamais esquecer em sua vida aquela decisão de 2008.

– Não tem como, né? É o único time do Nordeste campeão da Copa do Brasil, está na história, não tem como tirar - completou Bala que, visualmente, está um pouco fora de forma.

A equipe da casa, que é comandada por Francisco de Assis dos Santos, deve enfrentar o Corinthians com a seguinte formação: Jairo; Amaral, Índio, Rodrigão e Jeferson Recife; Negretti, Denis, Eder e Chapinha; Fabiano e Léo Paraíba.

Carlinhos Bala comenta reencontro com o Corinthians