icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
22/02/2015
11:11

A liderança do Campeonato Carioca, após a vitória por 2 a 1 sobre o Nova Iguaçu deixou o Botafogo ainda mais preparado para o clássico do próximo domingo, diante do Flamengo, no Maracanã, de acordo com o lateral-esquerdo Carleto. Para o jogador, a partida é vista como uma final. Carleto lembrou ainda que qualquer tipo de erro pode ser crucial para o alvinegro.

- Para o primeiro clássico o time está preparado. Jogar quarta e sábado não é fácil, mas será uma semana boa, o pensamento é o Flamengo, o trabalho será feito para a partida e clássico é decidido nos detalhes. O jogo é especial, pois é um clássico, mas cada jogo para nós é uma final. Tiramos uma lição, mas se sairmos perdendo com um time de qualidade com o Flamengo pode não ser fácil de buscar o resultado. O clássico será um jogo especial para a torcida, para a imprensa, mas para nós será mais um, uma final, onde não podemos errar como erramos hoje - destacou o lateral, que não vê a hora de atuar no Maracanã.

- Esse será minha primeira vez no novo Maracanã e espero que isso traga boas energias e consigamos colocar em prárica essa lição contra o Flamengo.

Botafogo e Flamengo se enfrentam pela sétima rodada do Estadual. O clássico será o primeiro das duas equipes neste campeonato.