icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
07/02/2015
16:24

Na 3ª rodada do Campeonato Carioca 2015, que se inicia neste sábado (07), ocorrerão quatro partidas entre os times menores do Rio de Janeiro, que buscam se reabilitar na competição. Todos os confrontos aconteceram neste domingo (08): Madureira x Boa Vista, Barra Mansa x Friburguense, Macaé x Nova Iguaçu e Cabofriense x Volta Redonda.

CABOFRIENSE X VOLTA REDONDA

Destas equipes, o Voltaço é o melhor colocado com quatro pontos em duas rodadas, ocupando a 5ª colocação. Na última rodada, o Volta Redonda empatou, nos minutos finais, o jogo contra o Botafogo, partida que teve muita polêmica. A equipe do sul-fluminense vai visitar a Cabofriense, que está em 15º com apenas um ponto. O duelo acontecerá no Estádio Alair Corrêa, em Cabo Frio (RJ), às 19h.

MACAÉ X NOVA IGUAÇU

Com dois empates no campeonato, o Macaé receberá o Nova Iguaçu, no Estádio Moacyrzão, em Macaé (RJ), às 17h. O time da Baixada Fluminense vem de uma goleada sofrida diante do Fluminense, na última quarta-feira (04), e vê no confronto contra o Macaé a chance de chegar aos quatro pontos e encostar no pelotão da frente.

BARRA X FRIBURGUENSE

O Barra Mansa terá a chance ante o Friburguense, no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ), às 17h, de sair da laterna e somar os primeiros pontos no Cariocão. O clube de Friburgo tentará esquecer o empate dentro de casa contra o Macaé. Com a vitória, o Friburguense chegará aos quatro pontos, encostando nos times da frente e se afastando temporariamente do perigo do rebaixamento.

MADUREIRA X BOA VISTA

Madureira e Boa Vista se enfrentam no Conselheiro Galvão, em Madureira, na Zona Norte do Rio, às 17h. Ambas as equipes possuem um ponto na competição e, no momento, preocupam-se com o descenço para a Segundona do estadual. O Madureira espera contar com o apoio de sua torcida para chegar conseguir os três pontos no torneio.