icons.title signature.placeholder Gabriel Rodrigues
06/12/2013
15:33

A torcida do Vasco que pretende acompanhar o time na decisão do próximo domingo, contra o Atlético-PR, às 17h, em Joinville, tem uma boa notícia. A carga de ingressos, antes determinada em dois mil, foi aumentada para 3.700 ingressos, após solicitação da Polícia Militar de Santa Catarina, por questões de segurança, de acordo com o diretor-presidente da Secretaria de Esportes de Joinville e responsável pela Arena, Fernando Krelling:

- Com os dois mil ingressos a venda, a Polícia Militar sugeriu ao Atlético-PR que aumentassem a carga de ingressos para o Vasco, para evitar que a torcida do Vasco comprasse ingressos dos setores do Atlético e causassem algum tipo de conflito. Agora já estão colocando os tapumes para aumentar o setor do Vasco, já está batido o martelo, serão 3.700 ingressos - disse Fernando Kreeling ao LANCE!Net.

Essa definição se deu no início da tarde desta sexta-feira, após uma reunião entre representantes da Polícia Militar, dirigentes do Atlético-PR e Fernando Kreeling. Já na manhã desta sexta, quando se iniciaram as vendas em Joinville, houve grande procura por ingressos, segundo o secretário de Esportes:

- Agora de manhã, já venderam cerca de 500 ingressos. E o Vasco já solicitou 300 também.

A expectativa é de que a torcida do Vasco lote o seu espaço na Arena Joinville para o jogo que vai definir, junto com outros resultados, a situação do Vasco no Campeonato Brasileiro.