icons.title signature.placeholder Carlos Antunes
29/11/2014
12:05

Campeão da terceira edição do reality show The Ultimate Fighter Brasil 3, na categoria dos pesados, ao derrotar Vitor Miranda na decisão, Cara de Sapato comentou sobre a escolha de Anderson Silva e Maurício Shogun como os próximos treinadores do programa.

Em media day realizado na academia Upper, no Rio de Janeiro, o membro da equipe Nova União, que volta a lutar no próximo dia 20, em Barueri, contra Patrick Cummins, não poupou elogios aos dois ex-campeões do Ultimate. Além disso, o atleta tupiniquim espera que essa edição, que pela primeira vez será gravada em Las Vegas (EUA), também seja um sucesso com o público.

- Eles não vão lutar na final né?! Eles estão em categorias diferentes e vem em momentos diferentes nas carreiras. Mas sou fã dos dois. O Shogun eu lembro dele metendo a porrada em todo mundo no Pride, era moleque e ele era campeão. Ele é super gente boa, foi no TUF, me tratou muito bem. Na final ele foi também e conversamos bastante. O Anderson não o conheço pessoalmente, mas como atleta é sensacional, um dos maiores ou maior que já teve. Agora o programa vai ser gravado em Las Vegas também e tem tudo para ser bem bacana - afirmou o lutador.