icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
09/02/2015
19:17

A quarta rodada do Campeonato Paulista será aberta na noite desta terça-feira com duas partidas. O Capivariano recebe o invicto Mogi Mirim, às 19h30, na Arena Capivari. Já o outro duelo será entre Penapolense e São Bernardo, no mesmo horário, no estádio Tenente Carriço.

PRIMEIRA VITÓRIA X INVENCIBILIDADE

A tática do Capivariano para vencer a primeira do Estadual será manter os titulares. Utilizando esquema com três volantes, o treinador Ivan Baitello continuará deixando o atacante Romão no banco de reservas diante do Mogi Mirim. Ídolo da torcida de Capivari ainda não está na forma física ideal. O Leão ocupa a quarta posição do grupo D, com um ponto.

Já a melhor equipe do interior até aqui no Estadual quer manter série sem derrotas no Paulistão. Para ajudar na missão, o técnico do Mogi, Claudinho Batista, pode contar com os retornos do meia Vitinho e do lateral-direito Valdir, que se lesionaram contra o Santos e devem voltar.

Rivaldinho, filho do ex-jogador e presidente do Sapo, Rivaldo, permanecerá no banco de reservas. O atacante foi quem fez o gol da vitória na última rodada diante do São Bento, por 2 a 1. Mogi é o segundo colocado do grupo A, com sete pontos.

SEM "SÃO-PAULINOS", TIGRE VIAJA PARA PEGAR PENAPOLENSE

O São Bernardo enfrenta o Penapolense fora de casa, mas já pensa no jogo contra o Santos, no sábado. Isso se dá pelo fato dos ex-sáo-paulinos Alex Silva e Cañete, destaques da equipe, serem preservados para o confronto contra o Peixe.

Assim, Diego Justini deve ocupar a vaga na zaga, enquanto Felipe Zanellato será o armador. A outra novidade fica por parte da estreia do atacante Lúcio Flávio. O atacante enfim tem condições físicas e deve iniciar duelo como titular ao lado de Maikon. A equipe do ABC tem quatro pontos, e está na terceira colocação do grupo A.

O Penapolense ainda não venceu no Estadual. Apesar do jejum, o técnico Narciso acredita em uma vitória diante do São Bernardo. Para o confronto desta terça-feira, o CAP entrará com a mesma equipe que empatou com o Ituano em 0 a 0. O Elefante ocupa a terceira posição do grupo D, com dois pontos.