icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
06/06/2014
19:02

Os jogadores da Seleção Brasileira iniciarão a Copa do Mundo longe de suas melhores condições físicas. Pelo menos, foi isso que Thiago Silva deixou claro nos vestiários do Morumbi.

O capital de Felipão, que atuou os 90 minutos na vitória contra a Sérvia, no Morumbi, admitiu o peso que a maioria do grupo sente por estar em fim de temporada - quase todos atuam no futebol europeu.  

- A dificuldade é normal, fim de temporada é desgastante para todos os jogadores, me incluo nesse meio. Fiquei de fora contra o Panamá, isso mostra que estou um pouquinho cansado, mas a partir de agora não tem cansaço. Estamos prontos para seguir esse caminho de vitórias. Tivemos dificuldade, foi bom esse teste, o mais difícil até agora - afirmou.

O zagueiro fez questão de comentar sobre um lance específico do primeiro tempo contra a Sérvia, quando se enrolou com David Luiz e o adversário quase abriu o placar no Morumbi.



- O entrosamento (com David) vai melhorando um pouco a cada dia. Tivemos uma indecisão no primeiro tempo que poderia resultar em gol da Sérvia e complicar o jogo, mas o rapaz ainda estava impedido. A gente ainda vai acertar algumas coisas, porque precisa acertar. O primeiro tempo foi difícil, no segundo, com a experiência da comissão técnica, tranquilizamos - lembrou.

Por fim, o capitão da Seleção Brasileira, que também é um dos líderes do grupo, comentou a fase de Oscar, que foi substituído no intervalo e teve de ser defendido por Felipão após o amistoso.

- O Oscar não está abatido, não. Acredito que esteja até mais motivado por ter nascido a Julinha. Está todo mundo muito tranquilo - finalizou.