icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
10/03/2014
15:13

Depois de um jogo complicado na tarde de domingo, em que quase perdeu em casa para o São Bernardo Vôlei, na primeira partida melhor de três das quartas de final da Superliga Masculina, o Sesi-SP quer garantir a classificação para a semifinal já no segundo jogo dos playoffs. O duelo está marcado para sexta-feira, às 19h (de Brasília), no Ginásio Poliesportivo, em São Bernardo do Campo (SP).

- Eles começaram o jogo de uma forma muito intensa, chegando em todas as bolas para decidir, e tiveram muitos mérito nisso. Sabíamos que seria deste jeito, mas ainda assim demoramos um pouco para nos encontrar. Podemos fazer a preparação da próxima partida tendo como base o que aconteceu neste jogo, porque teve de tudo. Agora, nós temos de descansar e usar bem a semana de treinamentos para alcançarmos uma nova vitória. A atuação deles não deixou a menor dúvida de que do lado de lá sobra qualidade, mas vamos para São Bernardo para fechar a série - analisou o capitão e levantador do Sesi, Sandro.

Na partida de domingo, o São Bernardo venceu o primeiro set, perdeu o segundo, voltou a ganhar o terceiro por um placar dilatado (21 a 12), mas acabou superado no quarto set e no tie break. Um jogador que teve papel importante na virada foi o ponteiro Mão, responsável por nove pontos nos dois últimos sets do confronto.

- Tudo isso é fruto de muito trabalho durante a semana. Fiquei boa parte da temporada sem condições de jogo, não consegui ter muita sequência devido a contusões. Estou muito feliz com o meu desempenho e mais ainda com a virada que a nossa equipe conseguiu - disse o jogador, autor do último ponto na vitória sobre o São Bernardo.