icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
12/11/2013
12:04

A polêmica em relação ao preço dos ingressos para a final da Copa do Brasil e a insatisfação da torcida não ficam apenas entre a diretoria e os rubro-negros. A "briga" reflete também dentro das quatro linhas.

Para Léo Moura, capitão da equipe, é até complicado convocar o torcedor para a partida, sabendo que muitos deixam de cumprir suas obrigações de casa para poder acompanhar o Flamengo, mas mesmo assim espera um Maracanã lotado.

- A torcida do Flamengo é povão e paixão. É apaixonada pelo clube e sei o quanto o torcedor faz sacrifício para ir aos jogos, mas não quero que coloque em situação prejudicial e deixem de fazer as coisas em casa para assistir ao jogo. Tem que ver o lado família primeiro, até para quem recebe salário mínimo. Mas a gente quer o torcedor fiel, que tem condição de ir ao Maracanã mesmo com o ingresso puxado. Sabemos que o Maracanã vai estar lotado, não tenho dúvida. Queremos o torcedor do lado, mas é um momento de sacrifício chamar esse torcedor, mas como são apaixonados, vão estar junto com a gente – disse o camisa 2.

Em contrapartida, o lateral garantiu que o time irá se empenhar ao máximo em busca do título e dentro de campo o time pretende dar o retorno ao torcedor.

- Falar em espetáculo é dificil por ser um jogo de final, mas o torcedor vai ver um Flamengo com muita vontade de ser campeão, com respeito ao Atlético-PR, mas estaremos decidindo em casa. Em relaçao ao preço, sabemos que o torcedor é fiel e estarão nos apoiando, dentro de campo temos de dar esse retorno para eles - lembrou.

Por conta dos altos preços, que variam de R$ 250 a R$ 800, o Procon convocou, nesta segunda-feira, o Flamengo a dar explicações sobre o aumento nos preços dos ingressos. Representantes do Rubro-Negro terão de comparecer à sede da Secretaria de Estado de Proteção e Defesa do Consumidor (Seprocon) na próxima quarta-feira. A partida contra o Atlético-PR, segunda da final, acontece no próximo dia 27.

Antes do confronto com o time parananense, o Rubro-Negro viaja para Itu na tarde desta terça-feira para encarar o São Paulo, pela 34ª rodada do Brasileiro, quarta-feira. O time retorna ao Rio e depois segue viagem para Porto Alegre, enfrentao Grêmio, domingo aí sim viaja para Curitiba.