icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
22/12/2013
15:20

Se o retorno de Quaresma ao Porto de fato se concretizar, vai acontecer o reencontro do "Cigano" com Lucho González. Juntos, eles venceram vários títulos pelo Dragão, na primeira passagem de ambos, e agora, o argentino, que leva a braçadeira de capitão, diz que o português vai fazer bem ao time.

- O Ricardo é um jogador que durante as temporadas em que esteve no clube deu muitas alegrias à torcida. É jogador de seleção portuguesa e já demonstrou que pode fazer a diferença a qualquer momento - disse Lucho, antes de embarcar para a Argentina, aonde vai passar as festas de fim de ano.

Após a goleada sobre o Olhanense por 4 a 0, que colocou o Porto na liderança ao lado de Sporting e Benfica, Lucho garante que as saídas de craques como James Rodríguez e João Moutinho não fragilizaram o time, até por ser algo normal.

- É algo que acontece todos os anos neste clube: no final de cada campeonato vão embora dois ou três jogadores importantes e os que chegaram estão se adaptando bem, sabem o que significa jogar neste clube, estamos bem, temos um grande grupo e estamos confiantes de que vamos acabar o campeonato da melhor maneira - complementou Lucho, que ainda acredita no título da Liga Europa:

- O Porto ainda conquistou este troféu há pouco tempo. Serão dois jogos difíceis contra esta equipe alemã (Eintracht Frankfurt), mas somos um dos candidatos.