icons.title signature.placeholder LANCE!Bizz
04/06/2014
16:28

Cerca de 200 passageiros que voaram de São Paulo a Brasília na manhã desta quarta-feira, 4, tiveram uma surpresa. Primeiro que o avião estava com as cores verde e amarelo. E quando entraram na aeronave, o ex-jogador Cafu, capitão do pentacampeonato da Seleção Brasileira, estava como comandante do voo, e a cantora Claudia Leitte fez o papel de chefe de cabine dando as boas vindas às pessoas.

A ação foi realizada pela Guaraná Antarctica para divulgar a parceria com a companhia aérea Gol em que oferecerá comidas típicas brasileiras e o refrigerante da marca durante os meses de junho e julho. Ao todo, serão 475 voos durante o período da Copa que terá o cardápio especial e bebida da marca, cujas latas também são alusivas à Seleção Brasileira com o número de cada um dos 23 atletas convocados pelo técnico Luiz Felipe Scolari.

“Essa ação reforça nosso compromisso de valorizar nosso povo e nossa cultura. Vestimos o avião e as latas com a camisa da Seleção Brasileira para prestar uma homenagem à família Scolari. Estamos na torcida pela conquista do hexa”, afirma Thiago Zanettini, diretor de marketing de Guaraná Antarctica, patrocinadora oficial da equipe brasileira.

A iniciativa da marca foi idealizada pela agência Espalhe a expectativa é que 60 mil pessoas sejam impactadas pela ação durante a Copa do Mundo.