icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
11/06/2014
19:05

O elenco do Figueirense irá voltar para os treinamentos na próxima segunda-feira pensando no retorno do Campeonato Brasileiro. A equipe alvinegra terá mais de 30 dias de intertemporada, e o atacante Ricardo Bueno valorizou o período de preparação:

E MAIS:
> Em intertemporada, Figueira poderá jogar amistoso contra o Inter
> Revelação do estadual do Mato Grosso do Sul divulga acerto com Figueirense
> Após reformulação de elenco, Figueirense contrata novo goleiro

- Está terminando os dias de folga e logo retornamos aos treinamentos. Vamos tentar tirar o Figueira da situação que está. Temos que nos dedicar ao máximo, prestar atenção aos erros para não cometê-los novamente e aproveitar os 30 dias para acertar o que tem para acertar e voltar melhor no campeonato - revelou o jogador em entrevista a 'Rádio CBN/Diário'.

Ricardo Bueno ainda falou sobre sua lesão no músculo posterior da coxa esquerda. Na última partida do Figueira, contra o Atlético-PR, antes da paralisação para a Copa do Mundo, o capitão alvinegro precisou sair de campo antes do final do primeiro tempo.

- Acredito que volto. Estou sem dor, fazendo o tratamento na minha cidade. Estou fazendo academia, inclusive com exercícios para o músculo posterior, onde não sinto dor nenhuma. Acredito que volto a treinar normalmente e estarei à disposição - finalizou.