icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
04/03/2014
09:24

Esperava-se que Henrique e Lúcio formassem a zaga titular do Palmeiras em seu centenário, mas com a saída do primeiro, a comissão técnica escolheu o garoto Wellington, de 22 anos, para a vaga.

Acompanhando o time à distância, o ex-palmeirense fez elogios à nova defesa, que não pôde ser escalada nos últimos três jogos por conta da lesão do camisa 34, na coxa esquerda – Marcelo Oliveira tem atuado.

– O Lúcio está muito bem, e o Wellington é um moleque, um garoto que conheci há dois anos e tem qualidade, é novo, dará muitos frutos. Tem que ter cabeça, e está com um cara experiente ao lado.

Com o Verdão líder do Grupo D, na briga pela melhor campanha da primeira fase, e podendo se classificar nesta rodada, caso vença a Portuguesa, Henrique se mostra animado com aquilo que o seu antigo grupo pode fazer no Campeonato Paulista.

– O time está certinho, o Lúcio chegou bem, e o elenco é bom, sabe acolher a todos, deixa em casa. Isto faz a diferença. Vamos torcer para dar tudo certo ao Palmeiras no centenário – completou o zagueiro.