icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
17/07/2014
22:45

O desejo de reforços para o Palmeiras não se limita apenas aos torcedores e ao técnico Ricardo Gareca. Depois do mau futebol apresentado na noite desta quinta-feira, que resultou na derrota por 2 a 0 para o Santos, na Vila Belmiro, na volta do Campeonato Brasileiro, o volante Wesley também endossou o discurso, na saída de campo.

- Perdemos jogadores de qualidade. Vamos ver o que a diretoria vai fazer para reforçar o time - declarou o camisa 11, que vestiu a faixa de capitão com as ausências de Lúcio, suspenso, e Fernando Prass, lesionado.

Nos últimos dias, o Verdão negociou Valdivia com o Al Fujairah (EAU) por R$ 16,6 milhões e o meia-atacante Marquinhos Gabriel, que estava emprestado pelo banco BMG, com o Al Nassr (SAU).

Antes da Copa do Mundo, Alan Kardec, que pertencia ao Benfica (POR), pulou o muro na Barra Funda e se transferiu para o São Paulo.

Por outro lado, o Alviverde contratou o zagueiro Tobio, ex-Velez (ARG) que estreou nesta noite, e o atacante Pablo Mouche, então no futebol turco.