icons.title signature.placeholder RADAR/LANCEPRESS!
18/11/2014
19:45

Foram 26 rodadas fora da zona de rebaixamento, mas a Chapecoense voltou a frequentar o temido Z4 justamente na reta final do Brasileirão. De quebra, o técnico Jorginho foi demitido e o auxiliar técnico Celso Rodrigues, efetivado. O 'interino' já treinou a Chape neste brasileirão, com um aproveitamento de 42%.

Para o zagueiro e capitão da equipe Rafael Lima, a mudança não muda o objetivo do Verdão, que é se manter na série A.

- Todos já conhecem a maneira de o Celso trabalhar. Nós confiamos e respeitamos ele. O torcedor pode continuar confiando na gente, pois faremos de tudo para tirar a Chape da zona da degola.

A próxima partida da equipe catarinense será diante do Fluminense nesta quinta-feira, às 19h30, no Maracanã. O tricolor briga por vaga no G4, o que deixa o jogo com um grau ainda maior de dificuldade. Para Rafael, a partida será complicada, mas a vitória é essencial para a Chapecoense manter vivo o sonho de seguir na série A em 2015.

- É um adversário que está brigando por Libertadores e, por isso, vai querer a vitória a qualquer custo. Certamente será uma partida complicada. Mas, temos que procurar fazer um bom jogo porque também precisamos de um bom resultado para conquistar o nosso objetivo que é manter a Chapecoense na Série A.