icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
24/04/2014
18:40

O Ceará deu a volta por cima. Depois de perder a Copa do Nordeste para o Sport, o Vozão estreou com vitória sobre o Oeste, na Série B, e sagrou-se tetracampeão do Campeonato Cearense nesta última quarta-feira.

Emocionado com a conquista, após os dois empates por 0 a 0 com o Fortaleza, o zagueiro e capitão Anderson disse ter sido essa uma das grandes emoções de sua carreira profissional.

- Foi uma das grandes emoções que eu tive na minha carreira de jogador de futebol. Fiquei igual a uma criança quando levantei o troféu. A felicidade estava estampada na cara de cada jogador. Um sentimento único tomou conta de todos nós. Entramos para a história do Ceará. Conquistamos um título no ano do centenário do clube. Mas não queremos parar por aqui. Vamos em busca da vaga na elite do Campeonato Brasileiro. A Série B é uma competição longa, mas estamos preparados - disse ele.

Passada a euforia com a conquista, o Ceará volta a campo no próximo sábado, às 21h, contra o América-MG. A partida acontecerá na Arena Independência, em Belo Horizonte, e vale pela segunda rodada da Série B.