Capitão da Bélgica lamenta queda da Inglaterra e exalta o Maracanã


Escrito por

Depois de Van Persie, foi a vez de Kompany falar sobre a eliminação da Inglaterra na Copa do Mundo. O capitão do Manchester City lamentou a queda do English Team depois de duas derrotas, contra Itália e Uruguai. O zagueiro da Bélgica lembrou que suas ligações com o país vão além do seu clube.

- Como sabem, a minha esposa é inglesa, eu queria acreditar que os meus filhos são belgas, mas a minha mulher acha que são ingleses... É algo que vivo na família. Além de os jogadores serem meus amigos, são jogadores que eu respeito. Estou tão triste quanto os torcedores ingleses - disse Kompany em entrevista coletiva.

Kompany falou também sobre jogar no Maracanã. Para o capitão da Bélgica, trata-se de um dos estádios mais emblemáticos do mundo. Sua seleção treinou neste sábado no Rio de Janeiro, já no palco da partida contra a Rússia, neste domingo, às 13h (de Brasília).

- Eu já joguei em muitos estádios na Europa. Os dois mais simbólicos são Wembley e Maracanã... Espero enfrentar a Rússia aqui. É um sonho de garoto. Entre outros sonhos que já realizei, esse ainda não. Foi uma honra sentir essa grama. É uma opinião de todos, não só dos jogadores, mas também até dos jornalistas - concluiu.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter