icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
03/12/2013
11:29

O técnico Diego Simeone insiste que o Atlético de Madrid só pensa a cada jogo, e que não sonha ainda com o título do Campeonato Espanhol, e muito menos da Liga dos Campeões. Porém, olhando para o que tem acontecido nos últimos meses, o capitão Gabi já tem uma noção do que acontece, e vê com orgulho o que o Colchonero fez no país.

- O Atlético de Madrid significa uma rebeldia contra uma liga bipolarizada entre Real Madrid e Barcelona. De repente surgiu uma equipe que é capaz de lutar e se meter na luta entre eles, por isso que muita gente se identifica e simpatiza com o Atlético - disse Gabi, em entrevista ao "AS".

Mesmo sabendo do que está acontecendo, o capitão do Atlético de Madrid garante que escuta Diego Simeone e não tira os pés do chão. O meio-campo sabe que lutar pelo título do Campeonato Espanhol vai ser muito difícil.

- Somos realistas e temos a consciência sobre o que está acontecendo. Conquistamos títulos e isso, no fim, é o que conta. Não sei se somos a equipe da moda. Vamos continuar trabalhando para continuarmos a estar entre os melhores. É muito difícil vencer títulos, mas o nosso objetivo é tentar - concluiu.