icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
09/07/2014
16:19

O torcedor brasileiro começou esta quarta-feira triste pela goleada sofrida e procurando respostas. E alguns torcedores já elegeram seus vilões e as mudanças que gostaríam de ver na Seleção Brasileira. Na capa do LANCE!, deixamos um espaço em branco para a torcida expressar seu sentimento após o 7 a 1 sofrido para Alemanha. E ela se manifestou.

Raiva, incredulidade, descrença, tristeza e revolta foram alguns dos sentimentos refletidos nas postagens. As escolhas de Felipão, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e a postura da comissão técnica foram os principais alvos dos nossos leitores, que pareciam não acreditar na derrota vexaminosa do Brasil na semifinal da Copa do Mundo, no Mineirão.

Confira neste link a galeria de capas da torcida

Para participar, você pode também clicar neste link e enviar a sua capa pelas redes sociais do Grupo LANCE!. Pelo WhatsApp (21 96844-8003), Twitter (@lancenet), Instagram (diariolance) ou Facebook (grupolance).

As melhores capas serão usadas em uma galeria de fotos e um wallpaper, que irá ilustrar toda a frustração do brasileiro.

LEIA MAIS:
> Comissão técnica rebate crítica com ironia: 'Chegamos à semifinal'
> Mostre seu sentimento após a derrota e faça sua própria capa do LANCE!