icons.title signature.placeholder Pedro Barboza e Walace Borges
20/06/2014
22:00

Se o Flamengo ainda não se reforçou para o restante da temporada, algumas negociações seguem encaminhadas como o técnico Ney Franco afirmou nesta sexta-feira. Com isso, um dos nomes próximos de acertar com o Rubro-Negro é o do meia Hector Canteros, do Vélez Sarsfield (ARG). Mesmo com contrato por mais duas temporadas com o Vélez, clube detentor dos direitos econômicos do atleta, o time argentino estaria disposto a ceder o atleta por empréstimo ao Flamengo.

De acordo com o empresário do jogador, Adrian Castellanos, o Flamengo mostrou novamente um interesse pelo jogador de 24 anos. Por sua vez, Adrian afirmou que existem boas chances de um acerto entre as partes.

- Há uma boa chance de se concretizar. O Canteros tem mais dois anos de contrato com o Vélez, mas estamos conversando com o Flamengo. Veremos - afirmou Adrian Castellanos em contato com o LANCE!Net.

Em fevereiro, o clube já havia sondado o jogador por meio do então vice de futebol Wallim Vasconcellos, entretanto, o time argentino queria apenas vendê-lo. Com isso, as conversas não avançaram. Na ocasião, o time argentino pediu 5 milhões de dólares (R$ 10,6 milhões).