icons.title signature.placeholder David Nascimento
04/07/2014
12:55

O volante Héctor Canteros, apresentado pelo Flamengo na tarde da última quinta-feira, fez primeiro treino com o grupo rubro-negro na manhã desta sexta-feira, no Ninho do Urubu, em Vargem Grande. O argentino mostrou estar com a forma física apurada, até por não ter deixado de treinar no Vélez Sarsfield (ARG) durante a negociação. O reforço da Gávea, inclusive, será testado no jogo-treino da tarde deste sábado, diante do Madureira, de acordo com o técnico Ney Franco.

- Foi uma bela de uma contratação do Flamengo. Analisamos muito antes de definir o nome. Ele tem passagem pela seleção da Argentina, com confrontos com o Brasil. Como teremos dois esquemas, o 3-5-2 e o 4-2-3-1, ele pode ser segundo volante. Aquele clássico ou que sai mais para o jogo. Tem a experiência de ser meia. Ele, então, chega ao ataque e recompõe rápido. No jogo-treino deste sábado ele estará à disposição e vamos observar - afirmou o treinador rubro-negro.



E MAIS!
> Canteros explica motivo de escolher a camisa 20 no Flamengo
> Maracanã tem manhã calma com maioria alemã e apoio rubro-negro
> Fora de Campo: Podolski fortalece a 'Flalemanha' ao lado de André Santos

A atividade desta sexta-feira foi leve aos jogadores do Flamengo, com a disputa de um rachão e, no fim, alguns jogadores, como Elano e Chicão, treinaram cobranças de pênaltis. Vale destacar que os jogos-treino deste sábado não serão abertos à imprensa.