icons.title signature.placeholder David Nascimento e Walace Borges
01/07/2014
08:43

O volante Héctor Canteros chegará ao Rio de Janeiro na manhã desta quarta-feira junto com o empresário, Adrian Castellanos. Os dois irão diretamente para um encontro com os dirigentes do Flamengo, ocasião esta que o jogador irá realizar todos os exames médicos necessários para poder assinar o contrato de três temporadas com o Rubro-Negro.

Ao LANCE!Net, Adrian Castellanos confirmou o momento da chegada de Canteros ao Brasil. A apresentação do jogador, porém, deve ter uma data confirmada apenas após a assinatura de contrato. A expectativa é a de que aconteça ainda nesta semana, já que os dirigentes do Flamengo têm pressa para que o jogador comece os trabalhos no elenco comandado pelo técnico Ney Franco e possa estrear já no retorno do Brasileiro.

L!TV
> Samir analisa novo Flamengo após derrota para o Tupi-MG

E MAIS
> Vélez confirma saída de Héctor Canteros para o Flamengo
> Canteros é um bom nome para ajustar o meio de campo do Fla?
> Após derrota, Samir avalia: 'Não podemos subestimar adversário algum'

Vale ressaltar que a diretoria do Flamengo sabe que existem outros setores com carência no elenco rubro-negro, não sendo suficiente a contratação de Canteros. Por conta disso, os dirigentes continuam mapeando o mercado em busca de outros nomes para reforçar o time.