icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
21/07/2014
10:02

O cartão amarelo recebido por Jadson aos 27 minutos do segundo tempo no empate sem gols com o Vitória, neste domingo, foi o terceiro do camisa 10, que será desfalque do Corinthians na próxima rodada do Campeonato Brasileiro - curiosamente, o Dérbi contra o Palmeiras na Arena Corinthians. Mano Menezes terá uma semana para pensar no substituto e também uma partida contra o Bahia pela Copa do Brasil. O substituto, no entanto, é Renato Augusto.

O camisa 8 voltou da pausa da Copa do Mundo como reserva do quarteto formado por Ralf, Elias, Petros e Jadson. Ele participou do segundo tempo contra o Internacional e foi um dos principais destaques dos últimos minutos da partida contra o Vitória, em Salvador. Mesmo com o bom rendimento, Renato Augusto não se vê como titular para encarar o Palmeiras no próximo domingo.

- Eu me senti muito bem no jogo, porém, como não tenho um ritmo de jogo no nivel dos outros, errei algumas bolas que normalmente eu não erro, principalmente esse ultimo passe. Fisicamente eu me senti bem, mas esses tipos de jogada é só com o ritmo de jogo mesmo - sentenciou Renato Augusto, uma das opções de Mano para o setor.

Além do meia comprado no fim de 2012 do Bayer Leverkusen, da Alemanha, também disputam a vaga o meia Lodeiro, que aguarda a regularização na CBF, e o experiente Danilo.