icons.title signature.placeholder Craque do Futuro - Gustavo Xavier
24/03/2014
12:01

O segundo turno do Campeonato Paraibano já começou e o Campinense precisa terminar entre os dois primeiros colocados para se classificar a fase semi-final da competição. Para conquistar esse objetivo, a diretoria segue reforçando a equipe e contratando novos nomes para integrar o elenco. Foram anunciados os nomes do lateral-esquerdo, Badé, ex-Fluminense, e do atacante Leonardo Cipriano, ex-Figueirense. Na última quinta feira, a diretoria já havia contratado o volante, Basílio, o meia, Renatinho, e o atacante, Rodrigo Dantas.

Ambos os reforços serão apresentados nesta segunda feira (24), às 15h, no CT do Campinense, em Campina Grande.

Leonardo, atacante de 25 anos, se destacou no Figueirense e com passagens pela Europa e Catar é um jogador experiente, que somará ao elenco do Campinense. O lateral-esquerdo Badé, de 32 anos, tem passagens por Fluminense e Coritiba. O jogador foi campeão brasileiro da série C, em 2012, pela Chapecoense. O lateral estava defendendo o Nacional-MG.

O próximo compromisso do Campinense é na quarta-feira (26) pela terceira rodada do segundo turno do Campeonato Paraibano. A equipe recebe o Atlético de Cajazeiras no Estádio Amigão. A partida está marcada para as 20h30.