icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
28/03/2014
18:44

Apesar da eliminação no Campeonato Paulista, o técnico Muricy Ramalho acredita que o São Paulo terá sucesso no restante da temporada. O comandante citou a entrada de Alexandre Pato no setor ofensivo da equipe e a base que já montou para justificar seu otimismo. O único pedido é por reforços para compor o elenco.

– Isso aqui não para. A esperança é que a gente está mudando o time. Isso aí demora, não é fácil. Por isso que a gente acredita que no futuro a gente vai ter um time bem melhor – declarou o técnico.

Muricy tem alertado para a necessidade de o São Paulo aumentar o plantel para o Brasileiro, pelo desgaste causando pela competição. O primeiro passo é sentar com os dirigentes e estudar as possibilidades mais viáveis financeiramente.

- Se a gente tiver completo com Souza, Pato, o time é bom. Vai ser confiável. Algumas alterações a gente pode fazer e dar reusltado. Mas ao longo da competição é complicado. Tem que colocar na balança contusões, cartões e todo tipo de desgate. O plantel tem que ser maior até em número de jogadores. Dificl falar em posições.