icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
14/11/2013
01:19

A festa do torcedor do Cruzeiro começou ainda no intervalo do jogo contra o Vitória, nesta quarta-feira, mas ainda não tem hora para acabar. O time mineiro desembarca no aeroporto de Confins por volta das 10h desta quinta-feira, e duas horas depois estará desfilando em carro aberto para os torcedores na capital mineira.

- Estamos retornando, vamo desembarcar em Confins, mas o torcedor não precisa correr. Por volta do meio-dia, vamos nos reunir no carro de bombeiros, descer a avenida Antonio Carlos, a Andradas, Afonso Pena, Brasil, Savassi, até retornar à sede administrativama na Rua Timbiras. Ao longo do trajeto, o torcedore poderá comemorar. A torcida merece, é a torcida mais emocionante do Brasil. Queremos que o torcedor faça uma grande festa - falou Guilherme Mendes, diretor de futebol do clube, se referindo aos pontos principais da capital mineira.

Além do desfile, o Cruzeiro ainda planeja receber a taça do Brasileiro na partida contra o Bahia, no Mineirão. Após o jogo, uma festa popular também seria realizada na esplanada e arredores do Gigante da Pampulha para coroar o título nacional de 2013.

E MAIS:
>Presidente do Cruzeiro diz: 'Falaram que a gente contratou mal'
>Cruzeiro coroa campanha impecável com título do Brasileirão 2013
>'Quero ver BH sitiada, sem dormir', diz diretor de futebol da Raposa

BAIXE AGORA:
>L!Net disponibiliza para download um papel de parede comemorativo do título brasileiro da Raposa

VÍDEO:
>LANCE!Net comenta a incrível campanha do Cruzeiro no Brasileirão-2013

GALERIAS:
>Veja imagens da conquista da Raposa do Brasileirão de 2013
>Relembre as imagens da trajetória do título do Cruzeiro de 2003