icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
14/07/2014
14:12

A conquista do tetracampeonato da Alemanha foi parabenizada também por um dos maiores jogadores do futebol brasileiro. Ronaldinho Gaúcho não deixou o título da National Elf passar batido e elogiou os campeões da Copa do Mundo no Brasil, para ele, campeões não só dentro de campo, mas também fora das quatro linhas.

- Parabéns aos campeões, em todos os aspectos. Uma copa exemplar: disciplina tática, coletivo e o brilho individual na hora certa. Foram simpáticos com todo povo brasileiro desde sua chegada, formaram uma bela equipe com talentosos jovens e experientes jogadores, fizeram o mundo reconhecer uma geração vitoriosa, que vem alguns anos seguidos como os melhores clubes da Europa. Era só questão de tempo. Chegou a coroação desta geração brilhante!!! Parabéns Lukas Podolski e cia! Vcs merecem, foram uma grande seleção. Um grande exemplo!!!
Simpatia e talento!! - escreveu o jogador do Atlético-MG em uma rede social.

MAIS:
> Jefferson e Victor lideram renovação do Brasil
> Saiba o que o Galo fez durante a Copa do Mundo

Atualmente, Ronaldinho Gaúcho está na Argentina com a delegação do Galo. O time mineiro se prepara para o primeiro jogo da decisão da Recopa, que acontece já nesta quarta-feira, às 22h, contra o Lanús, no estádio La Fortaleza. A partida de volta está marcada para o dia 23, no mesmo horário, mas no Mineirão.