icons.title signature.placeholder RADAR / LANCEPRESS!
29/11/2014
22:58

Para comemorar a conquista do inédito título de campeão da Série B do Campeonato Brasileiro, o Joinville recebeu neste sábado, em Itápolis (SP), um troféu oferecido pelo Movimento por um Futebol Melhor.

O prêmio foi um reconhecimento pelo título do Campeonato Brasileiro da Série B e também pelo fato de o Joinville estar entre os maiores clubes do país em número de sócios-torcedores. Atualmente, o Joinville é o 16º colocado no ranking nacional do Movimento por um Futebol Melhor, com 10.323 associados.

- Nosso maior patrocinador é o sócio-torcedor, sem ele o JEC não seria nada. Devemos muito ao nosso sócio que paga sua mensalidade sempre em dia, mesmo com alguma dificuldade, mas todo o mês ele está lá colaborando com o clube- afirma o presidente do Joinville, Nereu Martinelli.

- O sócio-torcedor do Joinville teve um papel decisivo na conquista do título da Série B e tem tudo para fazer a diferença também na Série A no ano que vem. Esta é uma parceria que nasceu vitoriosa e pode dar muitas alegrias aos sócios-torcedores, que ainda comemoram no próprio bolso, com os descontos e muitos benefícios recebidos -  afirma Rafael Pulcinelli, gerente da Ambev, uma das empresas que fazem parte do Movimento por um Futebol Melhor.

O Movimento reúne 800 mil sócios-torcedores em 52 clubes no país. Ao todo, já foram concedidos R$ 46 milhões em descontos, desde janeiro de 2013. O programa já gerou uma receita adicional de R$ 150 milhões aos clubes, apenas com a adesão de novos associados.