icons.title signature.placeholder RADAR/LANCEPRESS!
08/02/2015
09:32

Bruce Jenner, campeão olímpico de decatlo em 1976 e padrasto das socialites Khloe e Kim Kardashian, se envolveu em um acidente de trânsito neste sábado, em Los Angeles, nos Estados Unidos. Segundo o site da CNN, uma pessoa acabou morrendo na batida, mas Jenner saiu sem ferimentos. Foi ventilada a versão que o ex-atleta estava sendo perseguido por um paparazzi na hora do incidente. Porém, a polícia local diz que não há evidências que possam comprovar essa versão no momento.

- A partir de agora, não há nenhuma indicação de que era Bruce Jenner estava sendo perseguido por paparazzi no momento do acidente – disse John Lécrivain, xerife do condado de Los Angeles.

Hoje com 65 anos, o ex-atleta atualmente é uma estrela da TV, com participação no 'Keeping Up with the Kardashians', que mostra a vida das irmãs Kardashians. Jenner casou-se em 1991 com a mãe de Khloe e Kim e é considerado padrasto delas. O casamento deles terminou em 2013.

Bruce Jenner também protagoniza uma polêmica nos Estados Unidos. Segundo a imprensa americana, o campeão olímpico estaria passando por cirúrgicas para para passar a viver como uma mulher. Bruce teria se submetido a intervenções no rosto e nos lábios, além de ter mudado o visual e o cabelo.

Grave acidente em Los Angeles deixou uma pessoa morta (Foto: Reprodução)

O acidente envolveu três veículos e além de ter uma vítima fatal, ainda deixou cinco pessoas feridas. Segundo a CNN, a polícia vai investigar todos os envolvidos para saber os responsáveis do acidente.

Segundo a polícia, todos os sobreviventes estão cooperando com as investigações. As autoridades informaram que Bruce Jenner fez um teste de embriaguez voluntariamente, foi interrogado e depois foi para casa.