icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
13/04/2014
20:05

A vitória do Flamengo sobre o Vasco na decisão do Carioca, aumentou ainda mais a rivalidade entre as duas equipe. Sinal disso é a provocação do goleiro Felipe ao time de São Januário. Depois da conquista deste domingo, no Maracanã, com gol irregular de Márcio Araújo aos 45 minutos, o arqueiro não poupou os rivais.

- Já são dez anos que o Vasco está jogando o Campeonato Paulista, e não o Carioca, pois eles não ganham nunca. A felicidade é ver a torcida rival indo embora de cabeça baixa. Roubado é mais gostoso ainda - comentou Felipe.

A conquista, porém, trouxe à tona na mente do arqueiro, o título de 2001, com o gol de Pet, aos 43 minutos. De acordo com Felipe, ele estava esperando a hora para subir na área adversária.

- Isso aqui não é Vasco, isso é Flamengo. Tentamos o gol e felizmente ele saiu no fim. Estava vendo chegar aos 47 minutos e subir até a área para tentar o gol. Era desespero. Nunca vi uma torcida apoiar tanto o rival assim, como foi a do Vasco.

Este é o 33º título do Flamengo em Campeonatos Cariocas, líder, entre os quatro grandes. Essa taça, porém, é a teceira desde que Jayme assumiu o Fla.

Rei do Rio! Flamengo marca no fim e leva mais um Carioca

LEIA MAIS
> É campeão! Flamengo arranca empate com o Vasco e conquista o Estadual
> Quem é Elias? Márcio Araújo é o novo xodó da camisa 8 do Fla
> Baixe a wallpaper da conquista do Flamengo no Maracanã