icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
07/12/2013
17:21

Presente na campanha do título Brasileiro do Fluminense em 2010, o atacante Rodriguinho, que hoje atua pelo Jeju United (CDS), afirmou que ficará ligado na TV para acompanhar o jogo decisivo do Flu contra o Bahia amanhã, às 17h, na Arena Fonte Nova. O jogador que está de férias com a família em Santos, litoral de São Paulo, lembra com carinho da passagem pelo Fluminense.

- O período em que joguei no Fluminense foi o mais importante de minha carreira. Criei um carinho especial pelo clube e sua torcida e deixei muitos amigos nas Laranjeiras. Por isso, vou torcer muito para que o time vença o Bahia amanhã e os outros resultados também sejam favoráveis - afirmou o atacante.

Após um ano atuando no futebol asiático, o jogador manifestou seu desejo em retornar ao Brasil ao fim do seu contrato com o clube sul-coreano no meio do ano que vem. Rodriguinho admitiu, inclusive, já ter recebido sondagens, mas que por enquanto prefere deixar nas mãos de seu procurador antes de tomar uma decisão.

- Meu contrato com o Jeju vai até junho do ano que vem, mas existe um acordo que me libera agora em dezembro, caso receba uma proposta concreta. Já fui procurado por várias equipes de São Paulo, Paraná e Santa Catarina e existem grandes possibilidades de minha situação ser resolvida nos próximos dias - encerrou.