icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
05/11/2013
20:31

Na manhã desta terça-feira, foi adicionado no site oficial do Vasco uma ferramenta que direciona o torcedor para a página da campanha “Vasco Dívida Zero” (www.vascodividazero.com.br). Com isso, a diretoria mostra total apoio à campanha, que foi criada por torcedores e tem como objetivo pagar dívidas do Cruz-Maltino com a Fazenda Nacional.
 
Agora, com essa proximidade com a diretoria do Gigante da Colina, os organizadores do movimento tem melhor acesso às dívidas do clube e efetuam apenas os pagamentos dos débitos que não seriam quitados neste momento. Em seu página, os organizadores do movimento informam com detalhes todas as contribuições, que vão direto para as contas da Receita Federal ou da Fazenda Nacional.

Até agora, a campanha já pagou mais de R$ 750 mil em dívidas do Vasco e tem cerca de 14.800 torcedores cadastrados. A cota mínima para doação é de R$ 20. Vascaínos ilustres, ex-dirigentes, conselheiros e beneméritos do Cruz-Maltino já participaram da campanha. Alguns jogadores do elenco atual, como os meias Juninho e Montoya, já vestiram a camisa do movimento para ajudar na divulgação.