icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
28/07/2014
16:03

A campanha "Sangue Vermelho Branco e Preto" promovida pelo site SPFC1935 (http://www.spfc1935.com.br/) desde 2011 teve sua quinta edição no último sábado e bateu os recordes de público e doadores das edições anteriores.

O objeitvo da campanha é a conscientização da importância da doação de sangue. Torcedores não só do São Paulo, mas de vários times compareceram no posto Pró-Sangue Clínicas.  Ao todo, 253 pessoas foram cadastradas e 197 bolsas coletadas. Este número representa masi da metade do número de pessoas que vão ao local em um fim de semana. A expectativa é que cerca de 788 vidas sejam salvas só com as doações de sábado.

Dentre os presentes ilustres estavam Marcos Bonequini, ex-goleiro do São Paulo, e Marco Aurélio Cunha, vereador e conselheiro do clube do Morumbi. O evento também contou com a presença do grupo "Clown At Work" que fez animação dos doadores e das crianças presentes no local.

A iniciativa contou com o apoio do São Paulo, Passaporte FC, e também com a parceria da Pró-Sangue, com toda sua equipe.