icons.title signature.placeholder RADAR/LANCEPRESS!
11/02/2015
11:52

Após a derrota para o São Bernardo na noite desta terça-feira, pela quarta rodada do Campeonato Paulista, em casa, o técnico Narciso se reuniu com a diretoria da Penapolense, e acertou a saída dele do clube. O anúncio foi feito na manhã desta quarta. O treinador, de 41 anos, estava no clube do interior paulista há 14 meses, porém, os maus resultados no início Paulistão o fizeram entrar em acordo com os dirigentes, interrompendo o trabalho.

- O início da temporada não foi da forma como gostaríamos e as diversas tentativas que fiz nesses primeiros jogos não estavam surtindo efeito. Por isso, conversei com o Dr Nilso Moreira (presidente) depois do jogo e chegamos à conclusão que era o momento de encerrar nossa parceria - disse Narciso, relembrando seus feitos à frente do time:

- Cheguei a Penápolis em dezembro de 2013. Foram 14 meses de muitas alegrias e conquistas importantes, como ter chegado à semifinal do Paulistão e o título de campeão do Interior. Uma das estrelas do distintivo eu ajudei a colocar e jamais será apagada da história. Criei um carinho enorme pelo Penapolense a pela cidade e vou torcer sempre pelo sucesso de todos.

No Paulistão, nas quatro primeiras rodadas, o Penapolense ainda não conseguiu vencer. Foram duas derrotas e dois empates. No Grupo 4, ao lado de Santos, Bragantino, Capivariano e XV de Piracicaba, o time ocupa a penúltima colocação, com dois pontos ganhos. O time de Penápolis tem um jogo a mais que os demais concorrentes da chave.