icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
25/04/2014
17:21

O Oeste recebe na tarde deste sábado, às 16h20, o América-RN, no Estádio dos Amaros, em Itápolis, pela segunda rodada da Série B do Brasileirão. O time rubro-negro entra em campo buscando se recuperar da péssima fase em que se encontra, enquanto a equipe alvirrubra almeja manter o bom desempenho dos últimos meses.

Rebaixado no Paulistão desta temporada, o Oeste não começou sua campanha na Série B “com o pé direito”. O time de Itápolis estreou perdendo por 1 a 0 para Ceará, no Castelão, em Fortaleza. Neste fim de semana, contra o América-RN, o clube tenta somar seus primeiros pontos na competição.

O time de Natal vem ao interior paulista com um retrospecto avassalador. Com 56 gols marcados, o América-RN tem o terceiro melhor ataque do Brasil em 2014, ficando atrás apenas do Fortaleza (73) e do Paysandu (62). Como “cereja no bolo”, o Alvirrubro chega para o duelo deste sábado como finalista do Campeonato Potiguar e após uma vitória por 3 a 1, diante do Avaí, na primeira rodada da Série B.

Se vencer, o América-RN pode terminar a rodada na liderança da competição. O Oeste, por outro lado, já se encontra na zona de rebaixamento à Série C do Brasileirão.