icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
17/11/2013
14:15

Samuel Eto'o é mais um craque a carimbar o passaporte para vir ao Brasil disputar a Copa do Mundo. O jogador virá com a seleção de Camarões, que se classificou para o Mundial ao vencer facilmente a Tunísia por 4 a 1.

A necessidade da vitória, devido ao empate em 0 a 0 no jogo de ida, e o estádio lotado na cidade Yaoundé empurraram a seleção para cima da Tunísia. Logo aos 4 minutos, Webó fez jogada indivividual e abriu o placar. Puco depois, foi a vez de Moundandjo acertar um chutaço no ângulo.

Eto'o, mesmo sem ter tido uma atuação destacada foi importante no papel de líder da seleção de Camarões, quando a Tunísia diminuiu no segundo tempo. Os donos da casa mantiveram a postura ofensiva e conseguiram mais dois gols, concretizando a goleada.

Com a classificação para Copa do Mundo, Camarões se junta a Brasil, Japão, Austrália, Irã, Coreia do Sul, Holanda, Itália, Costa Rica, Estados Unidos, Argentina, Bélgica, Suíça, Alemanha, Colômbia, Rússia, Bósnia, Inglaterra, Espanha, Chile, Equador, Nigéria e Costa do Marfim no grupo do seleções que já conquistaram uma vaga no Mundial.