icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
01/04/2014
20:20

A Caldense (MG) estreia nesta quarta-feira na Copa do Brasil, contra o Duque de Caxias (RJ), às 20h30 no Estádio Ronaldão, com quatro reforços em relação ao elenco que disputou o Campeonato Mineiro.

A diretoria da Veterana anunciou o atancate Ualisson Pikachu, que se destacou no Mineiro ao fazer dois gols pela URT e agradou o treinador Léo Condé. Do Guarani de Divinópolis vieram o meia Michel Cury e o atacante Tardelli, e do Araxá chegou o meia Léo Salino.

Cury é o mais experiente dos reforços e chega para distribuir as bolas no meio de Campo da Caldense. Com 32 anos, em Minas já passou por América, Rio Branco, Uberaba, Araxá, Tupi e Villa Nova e Nacional de Uberaba. Também defendeu o Gama (DF) e Fast Clube (AM) e teve passagens
por times de Portugal e Eslováquia.

O atacante Tardelli chega com a moral de ter marcado três gols no Estadual e como esperança na frente. Léo salina busca nova chance num clube de ponta mineiro e tem a confiança do treinador.

A torcida Veterana ainda pode comemorar a permanência do artilheiro do time no Campeonato Mineiro, Luiz Eduardo, que recusou propostas e renovou contrato.