icons.title signature.placeholder Ivo Felipe
21/12/2013
08:25

Bem como já havia feito para a partida de quartas de final contra a Noruega, a organização do Mundial Feminino de Handebol anunciou a diminuição no preço dos ingressos a decisão, que ocorrerá neste domingo, às 14h15 (de Brasília). A final da competição colocará frente a frente o time da casa e o Brasil, que venceu todos os oito jogos que fez no torneio.

Nas semifinais e nas oitavas, o preço dos tíquetes mais baratos havia sido de 600 dinares sérvios, cerca de R$ 18. Para a decisão, a exemplo do que ocorreu nas quartas de final, torcedores poderão adquirir entradas por até 200 dinares (R$ 6).

"A Federação Sérvia de Handebol pede gentilmente que os espectadores cheguem ao jogo o mais cedo possível e evitem que as entradas fiquem lotadas. Também pedimos que seja seguida a demarcação dos assentos e que a torcida seja feita de maneira limpa, com espírto esportivo", frisou a organização, por meio de comunicado divulgado em seu site oficial.

A partida de semifinal contra a Polônia marcou o recorde de público da história dos Mundiais Femininos de Handebol. Ao todo, 18.236 pessoas testemunharam a vitória da Sérvia sobre a Polônia, por 24 a 18, que trouxe o país pela primeira vez a uma decisão de um torneio deste tipo.