icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
12/03/2014
10:27

Palco de muitas glórias na história do Cruz-Maltino, o Estadio de São Januário - o 'Caldeirão' da torcida vascaína - parece que ainda não inflamou totalmente os jogadores nesta temporada. Acostumado a vencer em seus domínios, o Vasco, com cinco jogos, duas vitórias, dois empates e uma derrota, soma apenas oito pontos em 15 disputados. O volante Pedro Ken reconhece que os números não estão lá muito favoráveis. De acordo com ele, o fator casa tem de prevalecer.

- A gente sabe que tem que melhorar, São Januário é nossa casa, a gente joga aqui diante da nossa torcida. Temos consciência que temos que melhorar - ressaltou o volante, que lamentou os tropeços em casa, mas exaltou as boas atuações do time:

E MAIS
> Com ex-zagueiros no comando, Vasco tem 'eficiência violenta' no Carioca
> Ex-goleiro do Vasco, Acácio fará noite de autógrafos neste sábado

- A gente vem fazendo bons jogos e não consegue vencer. Temos que continuar trabalhando. Na sequência, com certeza voltaremos a ter bons resultados diante do nosso torcedor.

O Vasco está com 25 pontos no Campeonato Carioca, na terceira colocação. Para avançar às semifinais, a equipe necessita apenas de um empate diante do Fluminense, domingo, às 18h30, no Maracanã. O time vascaíno ainda terá a chance de melhorar os números em São Januário na última rodada, contra o Duque de Caxias.