icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
30/06/2014
11:16


Um jogador que sequer pertence ao Corinthians foi quem mais chamou atenção no treinamento da manhã desta segunda-feira, no CT Joaquim Grava. Óscar Romero, irmão gêmeo de Ángel Romero, visitou o local acompanhado do irmão mais velho, Fernando Romero, e de Daniel Campo, empresário dos atletas.

Óscar é meia do Cerro Porteño e jogou ao lado de Ángel no clube paraguaio desde as categorias de base. Dias após o anúncio da contratação do atacante pelo Corinthians, o meio-campista declarou à imprensa de seu país estar triste com a separação em relação a seu irmão. Após a concretização da negociação de Ángel, Óscar demonstrou interesse em jogar no Brasil e chegou a ser oferecido para clubes brasileiros.

No Corinthians há pouco menos de um mês, Ángel tem se destacado pelo carisma e pela timidez. Dentro de campo, o atacante tem se esforçado para conquistar a confiança de Mano Menezes. No jogo-treino contra o São Bernardo, realizado no último sábado, o paraguaio foi um dos destaques do Timão, atuando ao longo de 45 minutos e mostrou-se entrosado com os novos companheiros de equipe.

SEM ÓSCAR, COM ÁNGEL

O próximo compromisso do Corinthians de Ángel Romero está previsto para domingo, quando a equipe encara o Uberaba, em partida amistosa realizada em Uberaba (MG). Oficialmente, o Timão volta a campo no  dia 17, contra o Internacional, na Arena Corinthians, em confronto válido pela décima rodada do Campeonato Brasileiro.