icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
20/04/2014
21:28

Para o técnico Caio Júnior a derrota na estreia do Criciúma no Brasileirão foi injusta. O Tigre foi derrotado pelo Palmeiras, em casa, por 2 a 1. Após sair na frente com gol de Paulo Baier, o Porco marcou aos 37 e 42 do segundo tempo, frustando a torcida que compareceu ao estádio Heriberto Hülse. O comandante declarou após o jogo que o time teve um bom desempenho durante toda a partida e acabou sofrendo a virada em lances pontuais.

- Psicologicamente, o time sentiu os dois gols no final e não conseguimos reagir. A defesa foi bem o jogo todo e, em dois lances esporádicos, sofremos dois gols. É uma decepção muito grande perder um jogo desse - disse o técnico.

Caio Júnior completou dizendo estar orgulhoso do rendimento da equipe, por ter feito uma boa partida contra uma equipe já pronta.

- Foram falhas nossas, mas é preciso saber que nós temos uma equipe em formação, com alguns jogadores entrando agora. Fizemos um bom jogo contra uma equipe já formada, e eu me orgulho disso - concluiu.

O próximo compromisso do Tigre no Brasileirão está marcado para o próximo domingo, dia 26. o Criciúma vai enfrentar o Goiás, às 18h30, no estádio J. Kubitschek.