icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
20/03/2014
16:38

O Criciúma não estreou na Copa do Brasil com pé direito. Ainda assim, Caio Júnior não pareceu abalado com a situação. Após a derrota por 2 a 0 para o Londrina, na noite desta quarta-feira, no Estádio do Café, o treinador do Tigre falou sobre a possibilidade de reverter a situação:

- Acho que houve uma recuperação muito boa, o segundo tempo foi bem melhor. Infelizmente tivemos alguns problemas no jogo, que ao meu ver foram decisivos. Mas não está nada perdido, acho que Copa do Brasil é assim. Vai ser um jogo de loteria lá (em Criciúma). A gente sabe que 2 a 0 é um ótimo placar para o Londrina. Só que está tudo em aberto, vai ser um jogo em que tudo pode acontecer.

A partida de volta será no dia 10 de abril, às 21h50, no estádio Heriberto Hülse, em Criciúma. Contudo, o técnico afirmou estar pensando no próximo confronto do Campeonato Catarinense, neste domingo, às 16h, na Arena Joinville:

- O mais importante agora é focar no Joinville. É uma decisão e nós podemos já conseguir a nossa classificação da final, que seria muito importante.