icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
24/03/2014
18:44

No próximo domingo, às 16h, Criciúma e Figueirense se enfrentam no Estádio Heriberto Hulse, em partida válida pela sexta rodada do quadrangular do Campeonato Catarinense. O técnico Caio Júnior se mostrou confiante para o jogo, ainda que sua equipe tenha perdido por 1 a 0 para o Joinville em seu último confronto:

- Nós perdemos o jogo, mas ganhamos uma equipe. De todos os jogos que eu fiz, este foi o que eu mais vi a equipe jogar da maneira que eu quero. Tivemos momentos de superioridade mesmo jogando no campo do adversário e com a torcida contra. Nós ainda estamos vivos e espero cruzar novamente com o Joinville na final.

O Tricolor e o Figueira têm, respectivamente, sete e oito pontos. Portanto, o confronto direto decidirá quem irá para a final do estadual.

- Pela primeira vez em um mês vou ter uma semana para trabalhar. Eu acredito muito no treino, você tem a repetição e o jogador ganha confiança. Também vamos ter toda a torcida a nosso favor no domingo. Os torcedores têm que comparecer e isso é um fator importante, como foi para o Joinville neste domingo. Espero que tenhamos uma energia para fazer do nosso estádio um caldeirão, porque precisamos ganhar apenas de 1 a 0 que já estaremos na final. A torcida vai ser fundamental - ressaltou o treinador do Criciúma.