icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
11/03/2014
18:46

A afinidade com as telas de cinema parece mesmo uma tendência para os astros do UFC que rodam o mundo lutando MMA. Depois de Anderson Silva, Georges Saint Pierre e Ronda Rousey, o atual campeão peso-pesado do Ultimate, Cain Velásquez, atuará em um filme nos Estados Unidos. O americano fará parte do elenco de "Term Life" (ou "Vida a Longo Prazo", se traduzido para o portugês). A informação é do site "Variety.com".

No longametragem, o lutador contracenará com o ator Vince Vaughn, consagrado por inúmeros papéis em produções americanas e que fará Nick, o personagem principal do filme. A história é sobre um um homem que trabalha planejando e vendendo assaltos ao interessado que pagarem mais. Diante de um insucesso, ele se vê procurado por chefes de máfia, assassinos e policiais corruptos. Preso numa cilada e sem ter o que fazer, Nick faz uma política de seguro de vida em si mesmo com sua filha, Cate, como beneficiária. O problema é que a ideia só poderá funcionar dentro de 21 dias. O desenrolar do filme acontece com Nick levando Cate em sua fuga para manter os dois vivos. Durantes as aventuras, Nick tentará seus primeiros momentos de pai junto a filha distante. 

Cain Velásquez atuará no filme como o braço direito do chefe do crime que tentará capturar o personagem de Vince Vaughn. Será a estreia do campeão nos cinemas. A produção ainda não tem data para sua estreia. 

Na vida profissional dentro do mundo das lutas, Cain ainda se recupera de uma lesão e aguarda o confronto entre Fabricio Werdum e Travis Browne - que acontece no dia 19 de abril - para saber quem será o próximo desafiante ao cinturão da categoria.