icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
29/07/2014
19:49


Na véspera do jogo entre Palmeiras e Fiorentina, que acontece no estádio do Pacaembu, às 21h50 desta quarta-feira, pela Copa EuroAmericana, Cafu e Montella se reencontraram na Academia de Futebol durante o treino do time italiano. Os dois jogaram juntos na Roma, no começo dos anos 2000, quando viraram amigos e conquistaram o Campeonato Italiano e a Supercopa da Itália em 2001.

- Reencontrar o Montella foi fantástico. Há muitos anos eu não o via. Depois que eu saí da Roma e fui para o Milan, ele foi para outros times também e hoje é treinador. Ele foi um grande jogador; além de grande jogador ele é um grande amigo. Nós tivemos uma passagem fantástica pela Roma. Foram mais de seis anos, conquistamos títulos e hoje fico muito feliz ao vê-lo como técnico de um grande time como é a Fiorentina - lembrou Cafu.

Na hora de palpitar no resultado do jogo, a amizade com Montella pesou e Cafu quase ficou em cima do muro.

- Amanhã eu aposto no empate. Como eu conheço muito o Montella, joguei com ele seis anos e tenho um carinho e um respeito muito grande pelo Palmeiras, acho que o empate vai estar bom para os dois times - disse o ex-lateral. Caso prevaleça a igualdade, o jogo vai para os pênaltis.

- Aí o Palmeiras ganha nos pênaltis. Não tem jeito, aí vai a experiência do nosso Verdão - opinou Cafu.