icons.title signature.placeholder RADAR/LANCEPRESS!
26/02/2015
14:58

O São Cristovão Saúde/São Caetano embarcou, nesta quinta-feira, com a difícil missão de quebrar a invencibilidade do líder Rexona/Ades amanhã, às 19h, pela nona rodada do returno da Superliga Feminina de Vôlei 2014/15, no Ginásio do Tijuca, no Rio de Janeiro (RJ).

Mesmo fora de casa, o time do ABC espera surpreender o forte adversário para se reabilitar na competição. A levantadora Carol falou sobre como o São Caetano deve atuar para vencer o Rexona.

- Jogar contra o Rexona não é tarefa fácil, ainda mais na casa delas, pois tem muitas jogadoras experientes como a Fofão, além de ser o atual campeão da Superliga e Sul-Americano. Mas estamos confiantes e vamos tentar sacar bem para conseguir um bom resultado - afirma a levantadora Carol.

A equipe do técnico Hairton Cabral vem de uma derrota para o Sesi/SP por 3 sets a 0 em casa, e ocupa a oitava colocação na classificação com 23 pontos. Já o Rexona/Ades segue invicto na liderança da competição com 55 pontos.

No último confronto entre as duas equipes o Rexona/Ades levou a melhor e venceu o São Cristovão Saúde/São Caetano por 3 sets a 1, em São Caetano.