icons.title signature.placeholder Daniel Guimarães e João Matheus Ferreira
26/11/2014
12:37

Como a mudança de comando na presidência do Vasco, a permanência de muitos funcionários está em aberta. A situação do diretor executivo de futebol, Rodrigo Caetano, não é diferente. O contrato do dirigente com o Cruz-Maltino se encerra no fim deste mês. Questionado sobre o assunto, ele declarou que nada está definido, mas disse que as conversas serão iniciadas nesta quarta-feira e destacou não ter problemas para trabalhar com ninguém.

- Vamos ter as primeiras reuniões a partir de hoje. Não fui procurado por ninguém. Não era obrigação de ninguém, mas o combinado era até o final da Serie B. Espero que tenhamos transição tranquila. Se for desejo da nova gestão que eu não permaneça... Não tivemos, ainda, conversa nesse sentido. Talvez hoje se inicie. Quero sempre o bem do clube. Mas o que posso dizer é que não tenho problema algum em trabalhar com nenhum tipo de pessoa - afirmou.

Nesta quarta-feira, Rodrigo Caetano vai participar de uma reunião de transição com o futuro presidente Eurico Miranda, ao lado de Roberto Dinamite e do diretor geral Cristiano Koehler. Recentemente, o dirigente foi especulado no Palmeiras, ainda que as duas partes não confirmem nenhuma negociação.