icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
31/07/2014
12:28

Para o jogo de sábado, contra o Grêmio, o técnico Jorginho não poderá contar com o volante Cáceres. Segundo o departamento médico do Vitória, o jogador paraguaio foi vetado por estar com o pé inflamado, mas não é preocupante.

- Cáceres está vetado. Ele está com uma dor na articulação do pé. A gente até afastou durante essa semana para fazer tratamento intensivo. Durante a semana que vem, irá passar por um período curto durante a transição. E, no início da semana que vem, talvez já esteja entregue ao departamento físico para ser avaliado no final de semana. Acredito que, contra o São Paulo, ele já esteja disponível - afirmou Wilson Vasconcelos, médico do clube.

Outro jogador que não será escalado por Jorginho é o recém-chegado Marcos Junior. Emprestado pelo Fluminense, o jogador chegou ao clube com dores musculares, e por ter um histórico de lesões, ainda não estreou pelo Leão, pois o departamento médico decidiu fazer um trabalho preventivo para futuras lesões.

- Marcos Junior tem a lesão cicatrizada. Ele teve uma lesão extensa lá no Fluminense. É um jogador que vem de um histórico longo de lesões lá. Nada que viesse a impedir de vir aqui para o Vitória. Mas estamos fazendo um programa preventivo com ele, tanto que ele já está integrado ao grupo há cerca de uma semana. Um trabalho preventivo em relação a lesões futuras - informou Vasconcelos.

Vitória e Grêmio se enfrentam no próximo sábado (02), às 21h da noite, no Barradão, em partida válida pela 13ª rodada.